Aplicativo Bradesco Seguros atinge a marca de 1 milhão de usuários mensais
No primeiro semestre de 2023, o aplicativo Bradesco Seguros atingiu a marca expressiva de mais de 1 milhão de usuários únicos (aqueles que iniciaram uma nova sessão ao menos uma vez durante o período) que utilizam mensalmente o App e mais de 6 milhões de solicitações realizadas através do app em um único mês, em junho de 2023.
Com mais de 40 serviços disponíveis referente à soluções como Saúde, Dental, Auto, Residencial, Vida, Seguro Viagem, Capitalização e, em breve, Previdência, o app da Bradesco Seguros oferece aos clientes, num único lugar, facilidades como 2ª via de apólice e boleto, coberturas, assistências, carteirinha do plano de saúde e dental, busca de médicos, e reembolsos. Entre as últimas novidades, agora é possível realizar a aquisição do produto Dental dentro do próprio aplicativo, uma solução integrada ao e-commerce Bradesco Seguros. Além disso, também foi lançado recentemente o serviço ‘Minhas Proteções’, uma wallet de seguros que permite ao usuário visualizar todos os seguros e produtos contratados e suas proteções em cada uma das categorias: Bem-estar, Patrimônio e Futuro. O cliente pode obter mais informações a respeito das soluções que ainda não possui e realizar a contratação de forma digital para aumentar seu grau de proteção.
Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente do Grupo Bradesco Seguros, ressalta a missão da centralidade do cliente, sempre focando em soluções que ajudem os segurados em todas as etapas da jornada. “Esses números são resultado dos constantes investimentos realizados pelo Grupo em tecnologia e inovação e considerando a visão dos nossos clientes por meio de entrevistas e testes de usabilidade, fortalecendo nosso compromisso em colocar o cliente no centro de tudo que estamos fazendo. A digitalização é uma grande aliada do setor, capaz de agregar valor à experiência dos nossos clientes, à dinâmica das vendas e à oferta de soluções de uma forma cada vez mais personalizada e assertiva”.
O aplicativo Bradesco Seguros está disponível para download no Google Play e App Store.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais