APAS Show 2018 bateu recorde e arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos e produtos para doação

Já virou tradição. Em todas as edições da APAS Show, o maior evento mundial do setor supermercadista, a responsabilidade social se faz presente por meio da Ação de Arrecadação. Em 2018, os números foram recordes: 50,7 toneladas de alimentos e produtos, na soma entre excedentes dos expositores nos Pavilhões do Expo Center Norte e a porcentagem das cotas de patrocínio dos Eventos de Lançamento da APAS Show nas 16 Regionais e Distritais da entidade
Com o total de alimentos e produtos arrecadados, a partir da participação de 163 expositores, a APAS Show 2018 superou em 12% o resultado do ano anterior, o que beneficiará 28 ONGs e mais de nove mil pessoas. “A expectativa é sempre ultrapassar a marca atingida no ano anterior, pois dentre todas as ações do evento, essa é a mais linda, a nossa ação do coração. Esperamos sempre superar todas as metas”, destacou Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social da APAS.
Destaques
- Agenda Aberje 2025 destaca governança, meio ambiente e comunicação
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance inicia 2025 com encontro virtual
- Aberje apresenta agenda para 2025 com eventos, pesquisas e lançamentos
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A Aberje e o valor do associativismoCarlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da Arte