APAS Show 2018 bateu recorde e arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos e produtos para doação
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Já virou tradição. Em todas as edições da APAS Show, o maior evento mundial do setor supermercadista, a responsabilidade social se faz presente por meio da Ação de Arrecadação. Em 2018, os números foram recordes: 50,7 toneladas de alimentos e produtos, na soma entre excedentes dos expositores nos Pavilhões do Expo Center Norte e a porcentagem das cotas de patrocínio dos Eventos de Lançamento da APAS Show nas 16 Regionais e Distritais da entidade
Com o total de alimentos e produtos arrecadados, a partir da participação de 163 expositores, a APAS Show 2018 superou em 12% o resultado do ano anterior, o que beneficiará 28 ONGs e mais de nove mil pessoas. “A expectativa é sempre ultrapassar a marca atingida no ano anterior, pois dentre todas as ações do evento, essa é a mais linda, a nossa ação do coração. Esperamos sempre superar todas as metas”, destacou Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social da APAS.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires