APAS Show 2018 bateu recorde e arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos e produtos para doação
Já virou tradição. Em todas as edições da APAS Show, o maior evento mundial do setor supermercadista, a responsabilidade social se faz presente por meio da Ação de Arrecadação. Em 2018, os números foram recordes: 50,7 toneladas de alimentos e produtos, na soma entre excedentes dos expositores nos Pavilhões do Expo Center Norte e a porcentagem das cotas de patrocínio dos Eventos de Lançamento da APAS Show nas 16 Regionais e Distritais da entidade
Com o total de alimentos e produtos arrecadados, a partir da participação de 163 expositores, a APAS Show 2018 superou em 12% o resultado do ano anterior, o que beneficiará 28 ONGs e mais de nove mil pessoas. “A expectativa é sempre ultrapassar a marca atingida no ano anterior, pois dentre todas as ações do evento, essa é a mais linda, a nossa ação do coração. Esperamos sempre superar todas as metas”, destacou Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social da APAS.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura