Ao vivo: Warm Up Aberje Trends – Tendências globais da comunicação

Evento online debate o que funciona dentro e fora do Brasil, em aquecimento para o evento Aberje Trends nos dias 22 e 23 em São Paulo
Com o tema Tendências globais da comunicação: o que funciona dentro e fora do Brasil, o Warm Up, evento online que antecede o Aberje Trends, acontece agora. O encontro é um esquenta para o grande evento sobre tendências em comunicação corporativa, que este ano acontece de forma presencial, nos dias 22 e 23 de junho. O Aberje Trends conta com o patrocínio da Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação e ainda com o apoio da Apsen Framacêutica, APCE, Sabesp e TRY; e media partner do Estadão.
Participam do debate o ensaísta Francisco Bosco; a VP de Comunicação da General Motors, Marina Willisch; e com a diretora de Comunicação da BRK Ambiental, Juliana Calsa. A mediação ficará por conta de Marc Tawil, nº 1 LinkedIn Top Voices e instrutor oficial do LinkedIn Learning. A abertura é de Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje, e Eduardo Guedes, presidente da Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial (APCE).
Assista à live neste link.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade