Ao vivo: Lançamento da pesquisa “Comunicação e Mobilidade”
A 2ª edição do Lab de Comunicação para Mobilidade da Aberje, apresentado pela GM, ouviu os profissionais e empresas sobre seus hábitos e projetos para a mobilidade urbana. O que está sendo feito pelas empresas e profissionais em relação a essa questão? E como a comunicação pode contribuir para a solução do problema?
Acompanhe ao vivo os resultados da pesquisa “Comunicação e mobilidade: perspectivas profissionais e corporativas”.
SOBRE O LAB DE COMUNICAÇÃO PARA MOBILIDADE
O Lab de Comunicação para Mobilidade é uma iniciativa da Aberje, com apresentação da GM, que tem como objetivo ser uma arena de debate para a questão da mobilidade urbana: modelos de mobilidade, novas tecnologias, papel da sociedade civil e do Estado, e, sobretudo, a comunicação desse novo mundo aos cidadãos. Conta com a curadoria do jornalista e escritor Leão Serva.
No ano passado, o Lab trouxe diversos especialistas como o urbanista Cândido Malta, o professor da USP e ex-secretário de Transportes, Miguel Bucalem, o presidente da Serttel e criador do Bike Sampa, Ângelo Leite, entre outros.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados