Ao vivo: Lançamento da pesquisa “Comunicação e Mobilidade”
A 2ª edição do Lab de Comunicação para Mobilidade da Aberje, apresentado pela GM, ouviu os profissionais e empresas sobre seus hábitos e projetos para a mobilidade urbana. O que está sendo feito pelas empresas e profissionais em relação a essa questão? E como a comunicação pode contribuir para a solução do problema?
Acompanhe ao vivo os resultados da pesquisa “Comunicação e mobilidade: perspectivas profissionais e corporativas”.
SOBRE O LAB DE COMUNICAÇÃO PARA MOBILIDADE
O Lab de Comunicação para Mobilidade é uma iniciativa da Aberje, com apresentação da GM, que tem como objetivo ser uma arena de debate para a questão da mobilidade urbana: modelos de mobilidade, novas tecnologias, papel da sociedade civil e do Estado, e, sobretudo, a comunicação desse novo mundo aos cidadãos. Conta com a curadoria do jornalista e escritor Leão Serva.
No ano passado, o Lab trouxe diversos especialistas como o urbanista Cândido Malta, o professor da USP e ex-secretário de Transportes, Miguel Bucalem, o presidente da Serttel e criador do Bike Sampa, Ângelo Leite, entre outros.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto