30 de junho de 2022

Ao vivo: Afterwards Aberje Trends – O esporte como plataforma de comunicação

Atletas, marcas e equipes têm influência direta sobre as vidas das pessoas, evidenciando o papel social do esporte

Evento online debate tendências para marcas que pretendem fortalecer iniciativas culturais e promover sua imagem e reputação pro meio do esporte

Os esportes movimentam pessoas no mundo todo em torno de sua grande expressão cultural. Neste contexto, atletas, marcas e equipes têm influência direta sobre as vidas das pessoas, evidenciando o papel social do esporte. Em um ano de Copa do Mundo, a Aberje promove um painel para discutir como o esporte pode ser uma ferramenta de comunicação eficiente para organizações preocupadas com sua imagem e metas de ESG.

São duas mesas que compõem o evento. No primeiro debate, participam Paulo André Benini, ex-jogador de futebol e membro do departamento de futebol do Cruzeiro e do Real Valladolid, da Espanha; Beatriz Haddad Maia, tenista profissional; David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados (McDonald’s) para a América Latina; e Walter Júnior, Presidente do Referência F.C.

No segundo debate, participam Heloisa Rios, Sócia e CEO da Universidade do Futebol; Pedro Torres, Head Global de Comunicação da Gerdau; Tiago Cruz, do Segredo dos Jogadores; e Erich Beting, Fundador da Máquina do Esporte. O mediador das mesas é Philipe Deschamps, Gerente de Cultura e Comunicação Corporativa da State Grid Brazil.

Assista à live neste link.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *