29 de junho de 2022

Ao vivo: Afterwards Aberje Trends – A arte como plataforma de comunicação

Evento online debate tendências para marcas que pretendem fortalecer iniciativas culturais e promover sua imagem e reputação pro meio da arte

Evento online debate tendências para marcas que pretendem fortalecer iniciativas culturais e promover sua imagem e reputação pro meio da arte

https://www.youtube.com/watch?v=TwxDgPjsLB0

A associação entre arte e comunicação remonta os primórdios da humanidade e da construção de um conceito de sociedade. Mas por mais antiga que seja essa relação, ela não deixa de ser uma tendência para o futuro de marcas que pretendem ligar suas imagens a iniciativas culturais que possam promover conteúdo. Neste painel digital, a Aberje reúne organizações e profissionais de comunicação para a apresentação de cases e um debate sobre as tendências da arte como plataforma de comunicação.

Participam do debate Ana Gonçalves Magalhães, diretora do Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC USP); Mário Henrique Costa Mazzilli diretor superintendente do Instituto CPFL; Isabel Amorim, superintendente executiva do Ecad. O mediador será Cláudio Mattos, gerente geral do Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo.

Assista à live neste link.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *