Ao vivo: Afterwards Aberje Trends – A arte como plataforma de comunicação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/97808/afterwards-e1656531450196-470x300.png)
Evento online debate tendências para marcas que pretendem fortalecer iniciativas culturais e promover sua imagem e reputação pro meio da arte
https://www.youtube.com/watch?v=TwxDgPjsLB0
A associação entre arte e comunicação remonta os primórdios da humanidade e da construção de um conceito de sociedade. Mas por mais antiga que seja essa relação, ela não deixa de ser uma tendência para o futuro de marcas que pretendem ligar suas imagens a iniciativas culturais que possam promover conteúdo. Neste painel digital, a Aberje reúne organizações e profissionais de comunicação para a apresentação de cases e um debate sobre as tendências da arte como plataforma de comunicação.
Participam do debate Ana Gonçalves Magalhães, diretora do Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC USP); Mário Henrique Costa Mazzilli diretor superintendente do Instituto CPFL; Isabel Amorim, superintendente executiva do Ecad. O mediador será Cláudio Mattos, gerente geral do Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo.
Assista à live neste link.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires