11 de novembro de 2021

Ao conquistar Prêmio Aberje GPeS é destaque em publicações online

As notas publicadas ressaltam que a empresa venceu na categoria Marca com o case ‘Somos Todos Rede D’Or

Esta semana, a GPeS Health Branding and Business, agência dedicada ao mercado de saúde, que conquistou a etapa regional Espírito Santo/Rio de Janeiro do Prêmio Aberje 2021, foi destaque no portal Hospitais Brasil e no site GEHops – Gestão Hospitalar. As notas publicadas ressaltam que a empresa venceu na categoria Marca com o case ‘Somos Todos Rede D’Or’, parte da estratégia de comunicação integrada que antecedeu o IPO da companhia. “Quero agradecer às demais empresas envolvidas no case e que contribuíram para os resultados desejados. Foi a primeira vez que concorremos ao Prêmio e já estar entre finalistas como SulAmérica Saúde, O Boticário e Totvs, é gratificante para todo o time”, disse Gilmara Espino, presidente da GPeS.

 

 

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *