Ao conquistar Prêmio Aberje GPeS é destaque em publicações online
Esta semana, a GPeS Health Branding and Business, agência dedicada ao mercado de saúde, que conquistou a etapa regional Espírito Santo/Rio de Janeiro do Prêmio Aberje 2021, foi destaque no portal Hospitais Brasil e no site GEHops – Gestão Hospitalar. As notas publicadas ressaltam que a empresa venceu na categoria Marca com o case ‘Somos Todos Rede D’Or’, parte da estratégia de comunicação integrada que antecedeu o IPO da companhia. “Quero agradecer às demais empresas envolvidas no case e que contribuíram para os resultados desejados. Foi a primeira vez que concorremos ao Prêmio e já estar entre finalistas como SulAmérica Saúde, O Boticário e Totvs, é gratificante para todo o time”, disse Gilmara Espino, presidente da GPeS.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”