Ao conquistar Prêmio Aberje GPeS é destaque em publicações online
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/78821/Rede-Dor-470x300.png)
Esta semana, a GPeS Health Branding and Business, agência dedicada ao mercado de saúde, que conquistou a etapa regional Espírito Santo/Rio de Janeiro do Prêmio Aberje 2021, foi destaque no portal Hospitais Brasil e no site GEHops – Gestão Hospitalar. As notas publicadas ressaltam que a empresa venceu na categoria Marca com o case ‘Somos Todos Rede D’Or’, parte da estratégia de comunicação integrada que antecedeu o IPO da companhia. “Quero agradecer às demais empresas envolvidas no case e que contribuíram para os resultados desejados. Foi a primeira vez que concorremos ao Prêmio e já estar entre finalistas como SulAmérica Saúde, O Boticário e Totvs, é gratificante para todo o time”, disse Gilmara Espino, presidente da GPeS.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires