Anuário de Comunicação Corporativa 2022 é lançado
20 de maio de 2022
  • English

Publicação da Mega Brasil traz artigo assinado por diretores da Aberje

A edição 2022 do Anuário de Comunicação Corporativa foi lançada oficialmente pela Mega Brasil, no dia 16 de maio, com a liberação da versão em pdf, no site da publicação. O anuário conta com o apoio da Aberje e traz o artigo “Relacionamento com a imprensa: tradição e ruptura”, assinado pelos diretores da associação Paulo Nassar e Hamilton dos Santos.

A 13ª edição do anuário tem o apoio de 80 organizações e traz o mais completo ranking das agências de comunicação já produzido desde que a publicação nasceu, em 2009, com projeções sobre o faturamento global do setor, nível de investimento, tendências da atividade, expectativas dos dirigentes sobre a economia, projeção sobre o total de pessoas empregadas pelas agências de comunicação no Brasil e uma inédita pesquisa sobre a presença dos negros na atividade.

A versão digital da publicação está disponível no site da Mega Brasil. A edição impressa estará disponível no final de maio.

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.