Anuário de Comunicação Corporativa 2022 é lançado
Publicação da Mega Brasil traz artigo assinado por diretores da Aberje
A edição 2022 do Anuário de Comunicação Corporativa foi lançada oficialmente pela Mega Brasil, no dia 16 de maio, com a liberação da versão em pdf, no site da publicação. O anuário conta com o apoio da Aberje e traz o artigo “Relacionamento com a imprensa: tradição e ruptura”, assinado pelos diretores da associação Paulo Nassar e Hamilton dos Santos.
A 13ª edição do anuário tem o apoio de 80 organizações e traz o mais completo ranking das agências de comunicação já produzido desde que a publicação nasceu, em 2009, com projeções sobre o faturamento global do setor, nível de investimento, tendências da atividade, expectativas dos dirigentes sobre a economia, projeção sobre o total de pessoas empregadas pelas agências de comunicação no Brasil e uma inédita pesquisa sobre a presença dos negros na atividade.
A versão digital da publicação está disponível no site da Mega Brasil. A edição impressa estará disponível no final de maio.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto