Antonietta Varlese, da Accor, integra novo time de diretores da IGLTA 2021-2022

A executiva e mais dois líderes do turismo tornaram-se membros, pela primeira vez, do conselho estratégico global da associação de viagens LGBTQ+

A International LGBTQ + Travel Association anunciou sua nova diretoria para 2021-2022. Três líderes do turismo tornaram-se membros pela primeira vez do conselho consultivo estratégico global da associação de viagens LGBTQ +.
São eles: Antonietta Varlese, Vice-Presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul; Meg Ten Eyck, Consultora de Marketing LGBTQ +, editora da EveryQueer, Diretora de Estratégia Analítica da Travel Curator e Patrick Pickens, da Delta Air Lines.
“Recebemos mais inscrições para nosso conselho do que nunca, com uma gama incrível de experiências”, disse o ex-presidente do conselho da IGLTA, Juan Julià, que liderou o comitê de indicação. “À medida que avançamos e reconstruímos o turismo, a IGLTA precisa de liderança estratégica forte. Temos certeza de que Meg, Patrick e Antonietta complementarão o conselho existente – que já é um grupo dinâmico – e expandirão os conjuntos de habilidades que podemos utilizar para crescimento futuro.”
Os membros da diretoria da IGLTA são selecionados a partir de um comitê de nomeação composto por membros atuais da diretoria que não podem ser renomeados e membros da IGLTA em geral de todo o mundo.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































