Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos

Neste domingo (19), no Kentucky (EUA), faleceu aos 90 anos dona Anna Chala, que foi a funcionária mais longeva da Aberje. Com 38 anos de carreira na associação, dona Anna, como era chamada por seus colegas e pelos associados, se aposentou em 2016 com 38 anos de serviços prestados à entidade. Na data, o café na sede da Aberje em São Paulo recebeu seu nome.
Filha de imigrantes húngaros, Anna Chala foi a primeira funcionária registrada pela Aberje, em 1978, tendo passado por diversas funções dentro da associação, incluindo a organização e realização do Prêmio Aberje e dos cursos hoje reunidos sob a Escola Aberje de Comunicação.
A missa de sétimo dia será realizada no sábado (25), na Paróquia São João Batista, localizada na rua Tonelero, 967, na Vila Ipojuca, São Paulo.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A dignidade do cotidianoElizeo Karkoski Entropia de Comunicação: desordem e incertezaLuis Alcubierre Escolhas difíceis
Destaques
- Reputação e reforma tributária entram no debate da comunicação corporativa
- LiderCom completa 10 anos como espaço de articulação da liderança da comunicação empresarial
- Comitê Aberje de Comunicação na Gestão de Riscos e Crises realiza primeira reunião e debate desafios da atuação em ambientes digitais
Notícias do Mercado
- Ypê se posiciona sobre recolhimento de produtos
- Microsoft aponta que estrutura organizacional é desafio para ampliar ganhos com IA
- Global Alliance realiza pesquisa sobre IA responsável





























