Anitta grava sua primeira campanha publicitária para a Renault
Anitta gravou, na região metropolitana de Curitiba, a sua primeira grande campanha publicitária como embaixadora de marca da Renault Brasil – associada da Aberje. Além do filme publicitário, a cantora e empresária se reuniu com os executivos da empresa, conversou com os colaboradores e visitou as instalações da fábrica da Renault, em São José dos Pinhais.
Anitta já tem um histórico de sucesso com a fabricante. Em 2017, ela se apresentou ao lado de Gilberto Gil durante o lançamento do Renault Kwid. Também no ano passado, no Grande Prêmio Brasil de F1, antes de cantar o hino nacional, Anitta visitou o estande da Renault no autódromo de Interlagos na companhia dos demais embaixadores da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. “Na nova campanha, que será lançada em breve, Anitta será uma executiva da marca que vai fazer uma grande revolução na empresa. A campanha criada pela DPZ&T e produzida pela Vetor Zero é divertida, surpreendente e, certamente, vai mexer com o mercado”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025