Anitta grava sua primeira campanha publicitária para a Renault
Anitta gravou, na região metropolitana de Curitiba, a sua primeira grande campanha publicitária como embaixadora de marca da Renault Brasil – associada da Aberje. Além do filme publicitário, a cantora e empresária se reuniu com os executivos da empresa, conversou com os colaboradores e visitou as instalações da fábrica da Renault, em São José dos Pinhais.
Anitta já tem um histórico de sucesso com a fabricante. Em 2017, ela se apresentou ao lado de Gilberto Gil durante o lançamento do Renault Kwid. Também no ano passado, no Grande Prêmio Brasil de F1, antes de cantar o hino nacional, Anitta visitou o estande da Renault no autódromo de Interlagos na companhia dos demais embaixadores da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. “Na nova campanha, que será lançada em breve, Anitta será uma executiva da marca que vai fazer uma grande revolução na empresa. A campanha criada pela DPZ&T e produzida pela Vetor Zero é divertida, surpreendente e, certamente, vai mexer com o mercado”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro