AngloGold Ashanti busca jovens talentos em Minas Gerais
Estão abertas as inscrições para o Programa Aprendiz 2023 da AngloGold Ashanti em Minas Gerais. Neste ano, são 140 vagas para cursos nas áreas de mineração e manutenção para os moradores das cidades onde a empresa atua, em Minas Gerais (Nova Lima, Raposos, Rio Acima, Santa Bárbara, Barão de Cocais, Caeté e Sabará).
Os cursos do Programa são realizados em parceria com o Senai/MG, que oferece as aulas nas suas unidades de Belo Horizonte, Nova Lima e Barão de Cocais. O objetivo é o aprimoramento de competências técnicas e práticas dos aprendizes, preparando-os para o mercado de trabalho e, ainda, ajudando a construir uma trajetória profissional em uma das maiores produtoras de ouro do mundo. Além de residir nas cidades de atuação da empresa, é preciso ter entre 18 e 23 anos (até a data da matrícula) e Ensino Médio completo ou em fase de conclusão (2º ou 3º ano).
Além do desenvolvimento pessoal e profissional, os jovens participantes têm bolsa remunerada, assistência médica e odontológica, vale transporte e seguro de vida. As inscrições podem ser feitas até 3 de fevereiro por meio do site.
Destaques
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forte