Angela Faria assume diretoria de Comunicação e Gestão de Mudança para a América do Sul e Aceleração Cultural Global da Ingredion
A Ingredion – líder global em soluções de ingredientes para as indústrias de alimentos, bebidas, nutrição animal, farmacêutica, papel, entre outros, com clientes em mais de 120 países e vendas anuais de quase US﹩ 6 bilhões – anuncia Angela Faria como sua nova diretora de Comunicação e Gestão de Mudança América do Sul e Aceleração Cultural Global.
A executiva está na Ingredion Brasil desde 2018, quando chegou para assumir o cargo de gerente de Comunicação e Responsabilidade Social para a América do Sul. Em sua nova função, além de toda estratégia de Comunicação e Sustentabilidade, Angela também passa a ser responsável pela aplicação de metodologias em projetos de Gestão de Mudança na região. Ela também assume sua primeira posição global, liderando um time multifuncional para aceleração da cultura organizacional da companhia.
“Esta movimentação mostra como a cultura é um pilar importante para a Ingredion, especialmente em uma época de incertezas como a que estamos atravessando agora. Assumo este novo desafio com a responsabilidade de apoiar o crescimento da companhia com o investimento em nosso melhor ingrediente: as pessoas que constroem a nossa marca e que dão vida para o nosso propósito e valores”, comenta Angela Faria .
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- Estudo sobre expansão da indústria das agências de RP na América Latina vence Prêmio Internacional da Aberje
- Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação abre os trabalho de 2024 com sua primeira reunião
- Comitê de Comunicação e Engajamento em ESG realiza sua primeira reunião de 2024
- Conheça os integrantes dos Comitês Temáticos Aberje 2024
- Palestrantes brasileiros no SXSW 2024 abordam saúde, ESG e economia criativa
ARTIGOS E COLUNAS
Victor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadoresPatricia Marins Comunicação e relacionamentos autênticos: pontes na era dos conflitosAdriana Toledo Desvendando o Poder do Storytelling: Qual História Você Quer Contar?Marlene Fernández del Granado Quando as empresas se comprometem com o ODS 5 da ONUPatricia Marins Vai começar o SXSW 2024, a Disney dos criativos