Angela Faria assume diretoria de Comunicação e Gestão de Mudança para a América do Sul e Aceleração Cultural Global da Ingredion
A Ingredion – líder global em soluções de ingredientes para as indústrias de alimentos, bebidas, nutrição animal, farmacêutica, papel, entre outros, com clientes em mais de 120 países e vendas anuais de quase US﹩ 6 bilhões – anuncia Angela Faria como sua nova diretora de Comunicação e Gestão de Mudança América do Sul e Aceleração Cultural Global.
A executiva está na Ingredion Brasil desde 2018, quando chegou para assumir o cargo de gerente de Comunicação e Responsabilidade Social para a América do Sul. Em sua nova função, além de toda estratégia de Comunicação e Sustentabilidade, Angela também passa a ser responsável pela aplicação de metodologias em projetos de Gestão de Mudança na região. Ela também assume sua primeira posição global, liderando um time multifuncional para aceleração da cultura organizacional da companhia.
“Esta movimentação mostra como a cultura é um pilar importante para a Ingredion, especialmente em uma época de incertezas como a que estamos atravessando agora. Assumo este novo desafio com a responsabilidade de apoiar o crescimento da companhia com o investimento em nosso melhor ingrediente: as pessoas que constroem a nossa marca e que dão vida para o nosso propósito e valores”, comenta Angela Faria .
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025