André Sena assume cargo inédito na Accor América do Sul
A contratação de uma liderança para as áreas de Web, TI, Vendas, Distribuição, Fidelidade e Experiência do Consumidor marcou o mês de março na Accor América do Sul. Na posição de Chief Digital Officer, CDO Accor América do Sul, André Sena Keresztes chega para impulsionar as atividades relacionadas às áreas em questão e, consequentemente, ampliar o volume de negócios para os hotéis operados pelo Grupo e para os parceiros.
Membro da Accor South America Committee (ASAC), o novo gestor estará, constante e ativamente, em contato com as equipes globais e iniciativas estratégicas da marca, além de se reportar diretamente ao CEO Accor América do Sul, Patrick Mendes, e a Maud Bailly, CDO Accor Global.
André Sena é graduado em Administração de Empresas e Ciência da Computação pela Washington & Lee University e tem MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Antes da Accor, ocupou cargos de liderança em vendas, marketing, e-commerce, digital e customer experience em empresas como VIVO e LATAM Airlines.
“Sinto-me plenamente honrado por poder participar deste desafio de grande crescimento que a Accor América do Sul tem projetado para os próximos anos. Sei que o know-how que adquiri e as relações que estabeleci durante minha carreira têm muito a contribuir com a busca deste objetivo”, afirma André.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados