Ana é a nova assistente virtual da Sodexo
06 de outubro de 2015
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O Pede Fácil, página da Sodexo Benefícios e Incentivos direcionada para clientes, ganhou uma novidade no dia 14 de setembro. Através de um serviço de atendimento automatizado, a assistente virtual Ana vai tirar dúvidas das pessoas que efetuarem login no site.

No site Pede Fácil, o cliente é direcionado por três etapas: cadastrar a empresa e os dados de login, selecionar os itens do pedido e oferecer informações sobre os colaboradores que vão utilizar os produtos da Sodexo. A atendente virtual estará disponível na segunda e na terceira etapas, sempre acessível através de um ícone de destaque à direita, na parte superior da tela. Caso não tenha uma resposta para alguma dúvida, a equipe de atendimento dará continuidade à conversa em um sistema de chat on-line.

Com mais de 70 mil clientes e 5,8 milhões de usuários no País, a Sodexo traz a novidade com o objetivo de responder às necessidades dos clientes com interatividade e rapidez. "Espírito de progresso e de serviço são valores importantes na Sodexo. Por isso, buscamos melhorar constantemente a experiência dos clientes nos nossos canais de atendimento", destaca o diretor de Marketing Estratégico, Inovação e Digital, Fernando Cosenza.

Para a gerente executiva de Atendimento ao Cliente da companhia, Maria da Glória Amaral, esta é mais uma ferramenta que permite simplificar e agilizar os processos. "As áreas de Recursos Humanos acumulam muitas funções, e gerir os benefícios é apenas uma delas. Por isso, priorizamos melhorias como a criação da Ana, que trazem mais praticidade para o cliente", salienta. 

 
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