Ana é a nova assistente virtual da Sodexo
O Pede Fácil, página da Sodexo Benefícios e Incentivos direcionada para clientes, ganhou uma novidade no dia 14 de setembro. Através de um serviço de atendimento automatizado, a assistente virtual Ana vai tirar dúvidas das pessoas que efetuarem login no site.
No site Pede Fácil, o cliente é direcionado por três etapas: cadastrar a empresa e os dados de login, selecionar os itens do pedido e oferecer informações sobre os colaboradores que vão utilizar os produtos da Sodexo. A atendente virtual estará disponível na segunda e na terceira etapas, sempre acessível através de um ícone de destaque à direita, na parte superior da tela. Caso não tenha uma resposta para alguma dúvida, a equipe de atendimento dará continuidade à conversa em um sistema de chat on-line.
Com mais de 70 mil clientes e 5,8 milhões de usuários no País, a Sodexo traz a novidade com o objetivo de responder às necessidades dos clientes com interatividade e rapidez. "Espírito de progresso e de serviço são valores importantes na Sodexo. Por isso, buscamos melhorar constantemente a experiência dos clientes nos nossos canais de atendimento", destaca o diretor de Marketing Estratégico, Inovação e Digital, Fernando Cosenza.
Para a gerente executiva de Atendimento ao Cliente da companhia, Maria da Glória Amaral, esta é mais uma ferramenta que permite simplificar e agilizar os processos. "As áreas de Recursos Humanos acumulam muitas funções, e gerir os benefícios é apenas uma delas. Por isso, priorizamos melhorias como a criação da Ana, que trazem mais praticidade para o cliente", salienta.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira