Álvaro Picanço fala sobre investimento no potencial criativo para inovação em jornada na Aberje

Álvaro Picanço é pedagogo e arte-educador. Mestre em Artes pela UNESP-SP, atua como docente do Ensino Superior e consultor na área de tecnologia educacional e reengenharia de processos. É pesquisador na área da percepção e desenvolvimento humano. E ele é o convidado especial da 2ª Jornada Aberje de Criatividade. Seu tema – “Investimento no potencial criativo das organizações: estratégia para inovação e competitividade no mercado contemporâneo” – vai ser desenvolvido entre 9h e 11h30min do dia 17 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (R. Amália de Noronha, 151, 6° andar) em São Paulo/SP. As inscrições estão abertas.
A proposta é apresentar um panorama sobre algumas correntes teóricas e estudos de casos sobre o Investimento em Criatividade pelas organizações focadas em inovação de processos e produtos.
As inscrições já estão abertas para quaisquer interessados e são limitadas à capacidade do espaço. A ficha de inscrição está disponível aqui. Outros dados podem ser obtidos pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826 ou no e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br com Mariana Fonseca.
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida Megaeventos esportivos: muito além da competiçãoVania Bueno Toda decisão comunicaVictor Pereira Legitimidade fragmentada
Destaques
- Governança reputacional ganha espaço estratégico nas organizações
- Aretha Amorim assume direção do Capítulo Aberje Centro-Oeste
- Gestão de crises exige novas respostas diante do avanço da IA e dos influenciadores
Notícias do Mercado
- Painel com Suzano e GlobeScan debate como transformar resultados em reputação e confiança
- Jornada Galápagos reúne jornalistas na Aberje para discutir IA e comunicação corporativa
- Museu da Pessoa e Museu do Futebol lançam coleção digital sobre o futebol de várzea































