Alpargatas recebe inscrições para programa de estágio no Brasil

Candidato tem até o dia 6 de novembro para tentar disputar uma das 31 vagas
A Alpargatas, detentora das marcas Havaianas, Osklen e Dupé, abriu inscrições para seu programa de estágio. São 31 vagas, sendo 21 em São Paulo, seis remotas e quatro no Rio de Janeiro, em áreas como finanças, marketing e jurídico. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro pela plataforma de seleção de pessoal Eureca. O link para se inscrever é http://bit.ly/estagio-alpa-2021.
Os pré-requisitos para concorrer a uma das vagas são ser universitário, ter inglês intermediário, conhecimentos no Pacote Office e estar formado até dezembro de 2022. O programa considera diferenciados os candidatos que tiverem feito iniciação científica ou pesquisa, experiência internacional, vivência em empresa júnior e participado de trabalho voluntário.
O processo seletivo será todo à distância e acontece entre novembro e dezembro. Mesmo após a pandemia, as vagas de tecnologia continuarão remotas, o que abre possibilidade para participantes de todo o Brasil nessa área.
Durante o Programa de Estágio da Alpa, o universitário vai ser incentivado a aprimorar habilidades como mindset digital e empreendedor e a manter o foco na experiência do usuário. O objetivo do projeto é oferecer desenvolvimento e evolução profissional e pessoal para os jovens. Todas as etapas e ações foram criadas com foco na visão da empresa: ser uma Powerhouse Global, Digital, Inovadora e Sustentável, de Marcas Desejáveis e Hiperconectadas.
O estágio é dividido em quatro fases: no Check-in, o estagiário é apresentado ao universo Alpa; no Desenvolvimento online, ele aprimora habilidades por meio de vídeos e gameficação; na fase Ações de sustentação, o jovem participa de webinars e se conecta com o grupo; e no evento Alpathon, tem a oportunidade de apresentar uma proposta aos líderes da companhia.
A lista de benefícios dos estagiários contratados é grande: vale-refeição, vale-transporte, 13º salário, participação nos resultados, férias e assistência médica e odontológica, além de poder sair mais cedo em dias de prova e ter folga no dia do aniversário.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados