PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
16 de dezembro de 2024

Allianz Seguros associa-se à Aberje

Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A Allianz Seguros pertence ao Grupo Allianz, um dos maiores grupos seguradores do mundo que atende a 125 milhões de clientes em mais de 70 países. É reconhecida como uma empresa sólida, responsável e confiável, que prioriza negócios sustentáveis, sendo uma das seguradoras líderes no Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Em 2024 pelo sexto ano consecutivo, a Allianz foi nomeada a seguradora número um do mundo no ranking Best Global Brands, da Interbrand, sendo a 29ª no ranking geral.

Em 2024, Allianz Seguros está comemorando 120 anos de atuação. Com mais de 2 mil colaboradores distribuídos entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro e 56 filiais em todo o território nacional, atende a uma extensa rede de mais de 30 mil corretores ativos e 50 assessorias de seguros. No Brasil, a companhia oferece um portfólio abrangente, com produtos que vão desde seguros para Automóveis, Residência e Condomínios até soluções especializadas como Riscos de Engenharia, Transporte e Rural, excluindo apenas os segmentos de Saúde e Previdência.

Um dos pilares da atuação da Allianz no Brasil é a Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA), que celebra 30 anos em 2024. Localizada na comunidade Santa Rita, na zona leste de São Paulo, a ABA já impactou positivamente mais de 10 mil pessoas, promovendo educação e inclusão social para crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade. Com um foco no desenvolvimento socioeducacional e na capacitação para o mercado de trabalho, a instituição exemplifica o compromisso da Allianz em transformar vidas e comunidades.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do Brasil, que desde sua inauguração em 2014 já recebeu mais de 11 milhões de visitantes.

Elysangella Nunes está à frente da área de Comunicação, Sustentabilidade e Relações Institucionais, ocupando o cargo de superintendente, com reporte à Diretora de RH, Comunicação e Sustentabilidade, Marcia Lourenço. Elysangella tem como missão fomentar e integrar a comunicação interna e com a imprensa de todo o país, fortalecer a imagem corporativa, impulsionar a divulgação estratégica dos negócios e das ações de diversidade & inclusão e sustentabilidade.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.