Allianz Partners promove treinamento de atendimento humanizado de assistência residencial

Com o objetivo de estar cada vez mais próximos às necessidades e expectativas dos clientes, a Allianz Partners, associada da Aberje, realizou em setembro um treinamento exclusivo sobre humanização no atendimento aos prestadores do segmento residencial. O intuito foi gerar reflexão sobre a melhor maneira de oferecer soluções e resultados imediatos, reforçando a empatia, o respeito e a atenção aos detalhes, durante os atendimentos.

A iniciativa, que contou com a presença de Vincent Bleunven, CEO da empresa, e foi conduzida por Euclides Lanzarin, Gerente Sênior de Treinamento Operacional, reuniu cerca de 40 participantes de bases do Grande ABC, Litoral e Interior de São Paulo, que buscavam aperfeiçoamento em suas atividades.
André Amado, gerente de Rede de Prestadores, explica que conscientizar os parceiros sobre a humanização e levar isso a campo é de extrema importância para manter o nível de qualidade no serviço. “O investimento em trilhas de aprendizado como essa enaltecem o trabalho que realizamos ao longo dos anos. Entendemos que toda e qualquer melhoria em processos resulta no aumento satisfação do cliente. Fator que, consequentemente, reflete em notas recordes nos indicadores atribuídos em nossa assistência”, destaca.
Além do treinamento, os prestadores de serviço tiveram a oportunidade de realizar um tour pela empresa e conhecer um pouco mais sobre os processos e serviços oferecidos. “Queremos que os prestadores estejam cada vez mais integrados com a nossa forma de atuação e que essa oferta de conhecimento seja um exercício constante, capaz de fortalecer a confiança e favorecer a melhor entrega ao mercado”, finaliza André.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos