Allianz Partners e Mercedes-Benz usam a música para interagir com seus colaboradores

As associadas Allianz Partners e Mercedes-Benz tiveram ideia originais para interagir com seus funcionários em meio à pandemia. Através de uma plataforma virtual, a Allianz juntou seu coral corporativo captando a voz de cada participante para compor um vídeo único. Cada um na sua casa, e todos com o mesmo objetivo de segurança e carinho. Já a Mercedes-Benz publicou no Instagram uma live sobre rock com funcionários, depois de já ter organizado também versões de modão, samba e MPB.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade