Allianz Partners e Mercedes-Benz usam a música para interagir com seus colaboradores
As associadas Allianz Partners e Mercedes-Benz tiveram ideia originais para interagir com seus funcionários em meio à pandemia. Através de uma plataforma virtual, a Allianz juntou seu coral corporativo captando a voz de cada participante para compor um vídeo único. Cada um na sua casa, e todos com o mesmo objetivo de segurança e carinho. Já a Mercedes-Benz publicou no Instagram uma live sobre rock com funcionários, depois de já ter organizado também versões de modão, samba e MPB.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados