ALL, programa de fidelidade da Accor, é parceiro oficial e patrocinador do Paris Saint-Germain Football Club
Accor, associada da Aberje no Brasil, e Paris Saint-Germain anunciaram contrato de parceria global de longa duração. ALL (Accor Live Limitless), nova plataforma de fidelidade lifestyle da Accor, vai se tornar parceira oficial e patrocinadora do uniforme do clube a partir da temporada 2019/2020. A parceria vai reunir a global e pioneira líder da indústria de hospitalidade com o clube de futebol que mais cresce no mundo hoje; os 265 milhões de clientes Accor se juntam aos 395 milhões de fãs do clube e jogadores nas redes sociais do mundo todo.
A partir da junção, ambas as marcas vão poder oferecer aos fãs do esporte por todo o mundo iniciativas inovadoras para gerar ainda mais engajamento. A popularidade crescente, abordagem única em lifestyle e reconhecimento global de inspiração aos seus fãs e parceiros do Paris Saint-Germain, combinam bem com o novo programa de fidelidade da Accor, que visa oferecer experiências “únicas na vida” para os atuais e futuros membro do ALL.
ALL vai oferecer uma experiência fiel integrando recompensas, serviços e experiências por meio de todo ecossistema da Accor, incluindo 4.800 hotéis por todo o mundo e um portfólio extraordinário de marcas globais incluindo Raffles, Fairmont, Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure e Ibis.
Todos os detalhes da parceria serão revelados por Nasser Al-Khelaifi, Chairman e CEO do Paris Saint-Germain, e Sébastien Bazin, Chairman e CEO do Grupo Accor, na sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, às 18h no estádio Parc des Princes, em Paris.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado