Aliá RP passa a integrar a rede Aberje
Fundada em 2019, a Aliá RP é uma agência de relações públicas que surgiu com o propósito de fazer comunicação estratégica e focada nos diversos públicos de interesse de seus clientes. O objetivo é integrar ferramentas, experiências e ideias para entregar sempre os melhores resultados.
Liderada pelas sócias Lígia Batista e Priscilla Caetano, a equipe da Aliá acumula mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e atuação em setores como jurídico, financeiro, infraestrutura, óleo e gás e energia, varejo, saúde, educação, cultura, entre outros. Com sede no Rio de Janeiro, a agência oferece soluções em assessoria de imprensa, redes sociais, gestão de crise, produção de conteúdo, planejamento estratégico, comunicação interna e media training. “A comunicação corporativa tem o papel de olhar tanto para dentro, quanto para fora das organizações, mapeando tendências e garantindo que as empresas estejam conectadas com o contexto em que se inserem”, comenta Lígia.
Conectada com o cenário dinâmico global, a ideia é oferecer produtos de comunicação que contribuem para os desafios de negócio dos clientes, solidificando o engajamento com seus públicos-alvo. Por meio de uma rede de agências e profissionais parceiros, há uma estrutura flexível para atender empresas dos mais variados portes e setores. Para Priscilla, “no cenário atual, a comunicação se torna essencial para a distribuição de conhecimento e informação para a sociedade, criando vínculos com os públicos de interesse das companhias de forma estratégica”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores