Alfapress realiza live sobre “Lojas Virtuais: oportunidades e comunicação”
A Alfapress Comunicações, agência de comunicação integrada, localizada em Campinas e com abrangência nacional, em parceria com a Santa Fé/FALOMI, agência especializada em inbound marketing e e-commerce, realizará uma live, em sua página do Facebook, nesta quinta-feira, dia 20, às 12h, para falar sobre “Lojas Virtuais: oportunidades e comunicação”. A discussão gira em torno da importância das lojas virtuais e de como o e-commerce assumiu um protagonismo nas relações econômicas durante a pandemia do novo coronavírus.
“O e-commerce já vinha forte ganhando cada vez mais a preferência do consumidor. Com a crise da Covid-19 foi uma das únicas opções para quem não queria sair de casa, nem mesmo para fazer compras básicas, como alimentação e saúde”, conta o Diretor de Negócios da Alfapress, Cid Luís de Oliveira Pinto. “E isso fez com que muitos empresários vissem o e-commerce como uma salvação para seu negócio. Esse movimento vai continuar forte em 2020 e nos próximos anos”, continua.
A conversa será com os integrantes da Santa Fé/FALOMI, Filipe Faustino, especialista em Marketing Digital e Diretor de Operações; e Lucas Lopes, Diretor Comercial. Eles vão falar sobre o tema central e, ao mesmo tempo, dar dicas de como o e-commerce pode ajudar não só comerciantes, o que já é comum, mas também prestadores de serviço e indústrias. Ainda dentro da live serão abordadas as estratégias de comunicação que devem ser feitas para impulsionar esse novo modelo de negócio.
Para acessar a live, basta ingressar na página do Facebook da Alfapress.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados