Alexandre Alfredo é o novo Diretor de Comunicação da Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose, empresa líder no mercado de papel da América Latina, anunciou a contratação de Alexandre Alfredo para o cargo de Diretor de Comunicação. Anteriormente, o executivo estava à frente da Comunicação Corporativa da Nike no Brasil no ano da Copa do Mundo em 2014.
Em seu currículo, Alfredo conta com mais de 20 anos de experiência em publicações no Brasil e nos EUA, em Comunicação Corporativa, Relações Públicas e Gerenciamento de Crise. Passou por cargos de liderança na Editora Abril, Ponto.com, Edelman e Weber Shandwick. Em 2001, Alfredo foi nomeado para o Hispanic Media 100 Awards. Em 2008 foi nomeado Diretor de Relações Institucionais da GE para a América Latina e em 2014 assumiu a Comunicação Corporativa da Nike.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Liderança comunicadora também é liderança de pensamentoPaulo Nassar Presença, mas com qualidadeCarlos Parente Manipulação da informação: a fábrica de ilusões e mentiras para manter interesses particulares
Destaques
- Diretor-executivo da Aberje conversa com José Miguel Wisnik sobre brasilidade, futebol e poder
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados registra procura recorde para terceira turma
- Escola Aberje e ABCPública analisam estratégia, planejamento e política de comunicação em curso
Notícias do Mercado
- Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje
- Novo relatório da Ipsos traz conexão emocional como fator de fidelização
- ECA-USP celebra 60 anos com programação cultural gratuita em São Paulo






























