AjiPanda® ajuda iniciantes na cozinha em nova campanha de AJI-NO-MOTO®
Mascote internacional de AJI-NO-MOTO®, o AjiPanda® estrela dois novos comerciais da marca assinados pela Dentsu Brasil: “Primeiro almoço para a família” e “Primeiro jantar para os amigos”. Os filmes resgatam o slogan “AJI-NO-MOTO® deixa tudo mais gostoso”, da campanha digital #ABCdoAjiPanda, que viralizou em 2017 e contabiliza quase 1,5 milhão de visualizações (https://goo.gl/rYqNDB). A Ajinomoto é associada da Aberje.
Os comerciais, produzidos pela Fantástica Filmes, apostam no humor e mostram cozinheiros iniciantes que encontram o ingrediente ideal para suas receitas após receberem ajuda do AjiPanda®. Os vídeos já estão no ar e serão exibidos até 23 de dezembro em canais de TV por assinatura no estado de São Paulo e nas cidades de Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG). No digital, a divulgação ocorrerá em todo o Brasil até janeiro de 2019. Além dos novos comerciais, a campanha também contará com exibição de vinhetas durante a programação do Canal Sony e AXN, que destacarão trechos de filmes famosos com dicas de como deixar a comida mais gostosa.
“Nosso principal objetivo é destacar AJI-NO-MOTO® como a solução ideal para quando sentimos falta de alguma coisa nas receitas. O produto completa os pratos e equilibra todos os ingredientes, realçando o sabor natural dos alimentos sem salgar – de carnes e frangos até legumes e saladas”, diz o gerente da marca, Thiago Furquim de Campos. “Também queremos tornar a figura do AjiPanda® cada vez mais presente em nossas campanhas”.
Os filmes “Primeiro almoço para a família” e “Primeiro jantar para os amigos” podem ser conferidos no canal oficial de AJI-NO-MOTO® no YouTube: https://goo.gl/rYqNDB
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado