Ajinomoto e Camicado presenteiam noivos com produtos Satis!
Os casais que fizerem suas listas de casamento na Camicado até 20 de setembro receberão amostras do Satis!™ Milanesa, produto da Ajinomoto do Brasil, para preparo de frango ou peixe à milanesa de forma rápida e deliciosa. A ação é válida para as unidades da rede de lojas especializada em casa e decoração de São Paulo (Capital) e do ABC Paulista.
A gerente da marca Satis!™, Fernanda David, destaca a praticidade proporcionada pelo produto, que possibilita preparar um prato delicioso, sem complicação. "Com Satis!™ Milanesa, não é preciso usar ovos ou farinha para fazer o prato, que pode ser preparado no forno ou frigideira. Por isso, o produto é o parceiro ideal para jovens casais, que começam a encarar nessa fase os desafios de se preparar refeições em casa, pois não é necessário ter experiência na cozinha ou investir muito tempo no preparo", explica.
A parceria entre a Ajinomoto e a Camicado conta também com uma ação especial para todos os clientes: até 31 de julho quem fizer compras em uma das lojas participantes também receberá o produto. "Esta é uma forma de aumentar o conhecimento da marca e gerar experimentação entre os consumidores", afirma Fernanda.
Para André Oliveira, gerente geral da Camicado, esta união destaca o que as duas empresas têm em comum: o foco no consumidor. "Esta é uma parceria bastante estratégica e reforça a sinergia entre as marcas, que possuem o objetivo comum de levar praticidade à casa dos brasileiros. A ação reafirma a imagem da Camicado como conhecedora do mercado de casa e decoração, além de reforçar o posicionamento de marca entre os nossos clientes", aponta o executivo.
Satis!™ Milanesa
O Satis!™ Milanesa é a solução completa para o preparo de milanesas, pois basta acrescentá-lo ao filé de frango ou filé de peixe e escolher a forma de preparo: forno convencional ou frigideira. O produto está disponível em três versões: Tradicional, Ervas com Toque de Limão e Queijo, Toque de Tomate e Manjericão, em embalagens de 60 g, que rende aproximadamente 500 g de filés.
Sobre a empresa Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da empresa, voltada ao consumidor, é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, HONDASHI®, RECEITA DE CASA™ e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, da sopa cooking VONO® Turma da Mônica, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, do molho shoyu e do tempero para frango à milanesa da marca Satis!™ e do adoçante MID SUGAR®. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3.200 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,1 bilhões e nacional de R$ 2 bilhões no ano fiscal de 2014. Atualmente, opera em 26 países, possui 107 fábricas e aproximadamente 28 mil funcionários. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.
Sobre a Camicado
Rede de lojas com mais de 30 anos de especialização no mercado casa e decoração, a Camicado tem grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho. Com 60 unidades pelo Brasil, está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, além de disponibilizar uma loja virtual no endereço www.camicado.com.br. Aprimorando permanentemente sua meta de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado e é especialista em lista de casamentos, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa com qualidade e estilo.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados