Ajinomoto do Brasil nomeia Adriana Moucherek como diretora de Comunicação

A Ajinomoto do Brasil, referência na produção de aminoácidos e proprietária de marcas renomadas como SAZÓN®, MID® e VONO®, reforça sua comunicação externa com a nomeação de Adriana Moucherek como diretora de Comunicação. A executiva continua à frente das áreas de Trade Marketing, Digital e Inteligência de Dados e, depois de anos liderando as marcas voltadas ao varejo, muda para a área de Food Service.
A nomeação busca aprimorar a sinergia entre as marcas de consumo e a marca corporativa, com o objetivo de fortalecer a reputação e destacar a expansão da empresa no mercado brasileiro. “É uma honra fazer parte da comunicação estratégica da Ajinomoto do Brasil e assumir novos desafios”, declarou Adriana Moucherek. “Estou comprometida em compartilhar as iniciativas e ações da empresa, assegurando que os nossos valores e compromissos sejam amplamente compreendidos e apreciados pelos nossos consumidores”.
A chegada de Moucherek ao time de comunicação representa uma excelente oportunidade para enfatizar a potência da liderança feminina em um mercado corporativo dinâmico e de tantas transformações. “Estamos atentas às mudanças e apresentamos ao mundo corporativo e ao mercado em que atuamos a força para expandirmos a reputação e o reconhecimento de nossas marcas”, finaliza a executiva.
Referência em aminoácidos no mercado nacional e internacional, a companhia é sinônimo de inovação, qualidade e sustentabilidade por meio de produtos e iniciativas, buscando melhorias para a saúde e o bem-estar para todo o mundo. A nomeação da executiva corrobora o compromisso da empresa em manter uma comunicação transparente e eficaz com seus colaboradores, clientes, parceiros e consumidores.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- Projetos finalistas do Prêmio Aberje 2023 são mais criativos e envolventes segundo comissão julgadora
- Prêmio Aberje 2023 anuncia destaques do ano: CEO Comunicador, Trajetória, Comunicadores e homenagens
- Como desenvolver eficientes canais de comunicação em rede foi tema de reunião do Comitê de CI e Marca Empregadora da Aberje
- Esporte como instrumento de mudança
- Lidercom realiza encontro sobre ESG com CEO do Grupo CCR
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Resoluções e desejos para um novo anoLeonardo Müller Boss Class: desafios na gestão empresarial diante de novas demandasEric Vazzoler Websummit Lisboa 2023 – Uma imersão para pensar sobre o futuroVânia Bueno ESG = “Eu sou a Governança”Mônica Brissac Thought Leadership: um case de (muito) sucesso