Ajinomoto do Brasil nomeia Adriana Moucherek como diretora de Comunicação
A Ajinomoto do Brasil, referência na produção de aminoácidos e proprietária de marcas renomadas como SAZÓN®, MID® e VONO®, reforça sua comunicação externa com a nomeação de Adriana Moucherek como diretora de Comunicação. A executiva continua à frente das áreas de Trade Marketing, Digital e Inteligência de Dados e, depois de anos liderando as marcas voltadas ao varejo, muda para a área de Food Service.
A nomeação busca aprimorar a sinergia entre as marcas de consumo e a marca corporativa, com o objetivo de fortalecer a reputação e destacar a expansão da empresa no mercado brasileiro. “É uma honra fazer parte da comunicação estratégica da Ajinomoto do Brasil e assumir novos desafios”, declarou Adriana Moucherek. “Estou comprometida em compartilhar as iniciativas e ações da empresa, assegurando que os nossos valores e compromissos sejam amplamente compreendidos e apreciados pelos nossos consumidores”.
A chegada de Moucherek ao time de comunicação representa uma excelente oportunidade para enfatizar a potência da liderança feminina em um mercado corporativo dinâmico e de tantas transformações. “Estamos atentas às mudanças e apresentamos ao mundo corporativo e ao mercado em que atuamos a força para expandirmos a reputação e o reconhecimento de nossas marcas”, finaliza a executiva.
Referência em aminoácidos no mercado nacional e internacional, a companhia é sinônimo de inovação, qualidade e sustentabilidade por meio de produtos e iniciativas, buscando melhorias para a saúde e o bem-estar para todo o mundo. A nomeação da executiva corrobora o compromisso da empresa em manter uma comunicação transparente e eficaz com seus colaboradores, clientes, parceiros e consumidores.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa