Ajinomoto do Brasil nomeia Adriana Moucherek como diretora de Comunicação
A Ajinomoto do Brasil, referência na produção de aminoácidos e proprietária de marcas renomadas como SAZÓN®, MID® e VONO®, reforça sua comunicação externa com a nomeação de Adriana Moucherek como diretora de Comunicação. A executiva continua à frente das áreas de Trade Marketing, Digital e Inteligência de Dados e, depois de anos liderando as marcas voltadas ao varejo, muda para a área de Food Service.
A nomeação busca aprimorar a sinergia entre as marcas de consumo e a marca corporativa, com o objetivo de fortalecer a reputação e destacar a expansão da empresa no mercado brasileiro. “É uma honra fazer parte da comunicação estratégica da Ajinomoto do Brasil e assumir novos desafios”, declarou Adriana Moucherek. “Estou comprometida em compartilhar as iniciativas e ações da empresa, assegurando que os nossos valores e compromissos sejam amplamente compreendidos e apreciados pelos nossos consumidores”.
A chegada de Moucherek ao time de comunicação representa uma excelente oportunidade para enfatizar a potência da liderança feminina em um mercado corporativo dinâmico e de tantas transformações. “Estamos atentas às mudanças e apresentamos ao mundo corporativo e ao mercado em que atuamos a força para expandirmos a reputação e o reconhecimento de nossas marcas”, finaliza a executiva.
Referência em aminoácidos no mercado nacional e internacional, a companhia é sinônimo de inovação, qualidade e sustentabilidade por meio de produtos e iniciativas, buscando melhorias para a saúde e o bem-estar para todo o mundo. A nomeação da executiva corrobora o compromisso da empresa em manter uma comunicação transparente e eficaz com seus colaboradores, clientes, parceiros e consumidores.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
- Newsletter Fake Alert de abril discute PL das fake news, pesquisa sobre disseminação de notícias falsas e outros temas
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Diretor executivo da Aberje participa de aula magna na ECA USP
- Aberje e Ideal apresentam report Web Summit Rio
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e Democracia