Ajinomoto do Brasil anuncia patrocínio à Inter de Limeira

A Ajinomoto do Brasil, associada da Aberje, anunciou o patrocínio à Internacional de Limeira, em partida que será disputada contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista 2020. Líder mundial em aminoácidos, a empresa fabrica produtos que são referências em suas categorias, como temperos e caldos SAZÓN®, sopas VONO® e refrescos em pó MID® e FIT.

Em comemoração aos 34 anos do título do Paulistão, a empresa fará uma divulgação especial da marca no jogo contra o Palmeiras, em 14 de março, que terá impressão da logomarca nos coletes de gandulas e vendas de itens exclusivos aos torcedores, como copos e bonés. A cota de marketing também prevê logomarca em destaque nos uniformes, posts nas redes sociais do Inter de Limeira e divulgação em áudio nos estádios. “É com grande orgulho que anunciamos a retomada da parceria com a Inter de Limeira, que nasceu na cidade onde temos uma de nossas principais fábricas. Em 1986, a Ajinomoto do Brasil patrocinou o time e celebrou um ano especial, marcado pela conquista do título paulista. Agora, esperamos trazer novamente um período de muito sucesso no campeonato”, afirma Ademir de Matos, gerente administrativo.
O patrocínio contemplará no total cinco jogos do Paulistão 2020, sendo a última disputa contra a Ferroviária, em 1° de abril, no encerramento da primeira fase. A Ajinomoto do Brasil poderá estender o período de contrato se a Inter de Limeira avançar para a fase final do Campeonato. O acordo com o Leão da Paulista não é a única ação da multinacional japonesa de apoio ao esporte. No ano passado, a empresa lançou no Brasil o Projeto Vitória, iniciativa que apoia mais de 20 atletas olímpicos e paralímpicos brasileiros e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do esporte no país.
Destaques
- Comitê de Comunicação Interna nos Desafios da Liderança realiza sua primeira reunião
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados