AJI-SAL Churrasco lança campanha inédita para TV
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Já está no ar o novo comercial de AJI-SAL Churrasco, que aposta no tom descontraído para destacar os benefícios oferecidos pelo produto – combinação de sal grosso e sabor umami que descomplica o preparo do churrasco, proporcionando momentos mais divertidos entre amigos e família. A campanha conta com três filmes inéditos de 15 segundos que estão sendo veiculados em canais por assinatura nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais até o dia 25 de março. O produto integra o portfolio da Ajinomoto, empresa associada da Aberje.
Criada pela Agência Dentsu e produzida pela Damasco Filmes, a campanha reforça o atual slogan da marca “AJI-SAL é mais que sal, é muito mais gostoso”, com um tom leve e divertido, de acordo com a essência da marca e o público do produto. “De forma bem-humorada, a campanha mostra que para seu churrasco terminar bem – cheio de elogios e com muita diversão para os amigos e familiares – precisa começar com AJI-SAL Churrasco”, afirma a diretora de Marketing da Ajinomoto do Brasil, Adriana Moucherek. O comercial de AJI-SAL Churrasco também pode ser conferido na fanpage do Facebook: www.facebook.com/AjiSalBrasil.
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil produz produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO, AJI-SAL, Tempero SAZÓN, Caldo SAZÓN, RECEITA DE CASA, HONDASHI e SABOR A MI, além das sopas individuais VONO e da linha de sopas cremosas e claras VONO Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID e FIT Zero Açúcar, além dos produtos da marca SATIS!, que incluem molho shoyu e as linhas Tempera e Empana, Tempera e Dá Molho e Tempera e Dá Liga.
No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,2 bilhões e nacional de R$ 2,3 bilhões no ano fiscal de 2016. Atualmente, opera em 30 países, possui 118 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires