Água, crise e conflito são temas de livro e debate na Aberje no dia 25
19 de novembro de 2015
  • English

A Aberje e o escritório de advocacia Rubens Naves Santos Jr. promovem, na quarta-feira (dia 25) na sede da entidade em São Paulo/SP, um debate sobre o livro Água, Crise e Conflito em São Paulo, escrito pelo advogado Rubens Naves.

O autor debaterá com Jerson Kelman, presidente da Sabesp, sob mediação do jornalista Juca Kfouri, as medidas adotadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para ampliar o fornecimento de água no Estado e os embates jurídicos entre a empresa e os municípios da Região Metropolitana de São Paulo.

Naves trabalha com o tema há 15 anos, desde que ingressou na COMASP (Companhia Metropolitana de Águas de São Paulo), que constituiria a SABESP com outras instituições em 1973. Como advogado, trabalhou em diversas batalhas judiciais em defesa dos interesses da Sabesp e apresenta algumas delas no livro, contextualizando com o cenário institucional e histórico das questões relacionadas ao saneamento básico no país, além das especificidades da Região Metropolitana de São Paulo e da atuação do órgão estatal paulista.

Além de ser referência na área, Rubens Naves é membro do Conselho Consultivo da Aberje e fundador e membro do conselho da Transparência Brasil. Também é membro do Conselho da Fundação da Faculdade de Medicina da USP, do Instituto Pro-Bono e da Fundação Abrinq/Save the Children. É membro do Conselho Editorial do jornal Le Monde Diplomatique Brasil.

Após o debate, haverá uma sessão de autógrafos com o autor e um coquetel para os convidados.

 

Inscrições neste link, ou clique a imagem.

 

Serviço

Debate e lançamento do livro Água, Crise e Conflito em São Paulo

Data: 25/11

Local: Aberje – Rua Amália de Noronha, 151, 6º Andar (próximo ao metrô Sumaré)

Hora: 18h

RSVP: veronica.carvalho@aberje.com.br ou pelo (11) 5627-9090 – ramal 826

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.