Agência realiza pesquisa sobre tendências em Comunicação Interna para 2017

A Agência Ação integrada e a Social Base realizaram a pesquisa “Tendências em Comunicação Interna 2017”. Foram ouvidas mais de 200 organizações, de pequeno, médio e grande porte, com o objetivo de traçar um panorama sobre a Comunicação Interna no Brasil.
60,8% dos entrevistados afirmam que o maior desafio da comunicação na empresa é engajar as lideranças, seguido por mostrar a área como estratégica e importante (35,9%) e mensurar 02as atividades provando retorno sobre investimento ou mudança de comportamento (33,1%).
Para conferir a pesquisa completa, clique aqui
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?