Agência P3K Comunicação cria agenda de lives entre os colaboradores

Estar em home office é uma nova forma de trabalhar e de se relacionar. Na agenda “Play na Quarentena” criada na agência P3K, associada da Aberje, os colaboradores podem compartilhar talentos em workshops ou criar atividades para diversão e para promover a interação.

Nesta próxima quarta-feira, 6 de maio às 20h, Luciana Cattony Cofundadora da Maternidade nas Empresas (a primeira consultoria para equidade de gênero com foco na maternidade) é a convidada da Stephanie Roulet, analista de marketing na P3K, para falar dos desafios da maternidade e o trabalho da consultoria.“Fico muito confortável em falar sobre o tema. Essa parte eu sei falar bem. De como foi todo o processo até engravidar, trabalhar, dar a pausa, pensar muito e pensar de novo para retomar ao mercado de trabalho”, diz a mãe e profissional da P3K.
Já no dia 08 de maio às 16h30, a psicóloga Carla Cavalheiro, profissional do Hospital das Clínicas de São Paulo, será a próxima convidada. A live será uma espécie de “consultório online”, em resposta a dúvidas, falando abertamente dos transtornos do período, mas com a abordagem de positividade.
A agenda está repleta de assuntos inclusivos e bem-estar. Além do yoga semanal, pautas como racismo, filhos talentosos, culinária já foram ao ar. As lives acontecem pelo Instagram da agência ou em encontros fechados via Meet. “Agora e após o isolamento, temos uma proposta para continuar com as plataformas online seja para reuniões ou criar ambientes de descontração para que todos conheçam seus colegas por de trás do cargo também. Dessa forma, por um tempo, evitaremos as aglomerações e manteremos contato”, diz Renata Braz, head de planejamento da agência.
Para participar siga o perfil da agência no Instagram @p3kcomunicação e acompanhe os stories.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet