Advil apresenta novo site mais dinâmico e tecnológico
A Pfizer acaba de lançar o novo site do analgésico em cápsula líquida Advil (advil.com.br). Com layout totalmente reformulado, o portal está com visual mais atraente e informações completas sobre o produto, indicações e dados relevantes sobre dor para auxiliar o consumidor a assumir o controle da situação e combater a dor de forma rápida e eficaz.
O site traz todas as informações sobre o produto e as apresentações disponíveis. A sessão de indicações, por exemplo, é bastante dinâmica, com um modelo 3D para que o consumidor consiga enxergar exatamente os pontos de dor. “A exemplo de Advil, estamos oferecendo uma plataforma mais tecnológica, para que o consumidor possa esclarecer todas as suas dúvidas e conhecer melhor os benefícios e atributos do produto”, explica Cristina Viana da Fonseca, diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare.
Quem visitar o ambiente digital poderá também acessar conteúdo informativo, como os dados da pesquisa “A Dor no Cotidiano”, realizada pelo IBOPE Conecta em parceria com Advil. Há também a facilidade da sessão “Onde Comprar”, para encaminhar o consumidor diretamente ao e-commerce das principais redes do Brasil.
O site é responsivo, ou seja, se adapta às diferentes telas de dispositivos eletrônicos – computadores, tablets e celulares. Vídeos, campanhas e as redes sociais da marca (Facebook e YouTube) estão presentes na página para facilitar o compartilhamento das informações e visualização dos conteúdos. Advil, que alivia dores de cabeça, nas costas e musculares a partir de 10 minutos, agora está mais acessível e dinâmico na internet.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados