Advice apresenta relatório de reputação online das 100 maiores listadas pelo Financial Times

Estudo, promovido pela Grayling PR, maior consultoria global de agências de relações públicas independentes a qual a agência brasileira Advice é filiada, foi lançado em dezembro último e mostra os principais desafios da gestão da reputação online para as companhias.
Lucia Domville, Diretora Geral do escritório da Grayling em Nova Iorque e responsável pelas Américas, apresenta na Casa Educação em São Paulo o mais novo levantamento de reputação online, que mede e analisa como as 100 maiores empresas listadas pelo Financial Times se posicionam no mundo digital. O relatório verifica 10 setores – Energia, Viagem e Turismo, Saúde, Serviços Financeiros e Seguro, Varejo, TI e Telecom, Property, Indústria, Serviços e Mídia – e traz conclusões e sugestões de estratégias para o melhor posicionamento online das companhias.
O evento acontece na Casa Educação, hub de conhecimento e informação profissional para a área de gestão inovadora e liderança corporativa, com cursos elaborados a partir de conteúdos exclusivos da publicação Harvard Business Review Brasil.
Data: 31 de maio, sexta-feira
Hora: das 9h às 11h
Local: Casa Educação
Endereço: Rua Paulistânia, 551 – Vila Madalena
RSVP: anna.carvalho@advicecc.com
Informações importantes:
Palestra em inglês e debate com o público em português.
Estacionamento na Rua Agisse, 144. Próximo da estação do Metrô Vila Madalena
Destaques
- Aberje apresenta agenda para 2025 com eventos, pesquisas e lançamentos
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet