ADS comemora a marca de 50 anos de atuação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/53115/Ingrid-Rauscher-ADS-470x300.jpg)
Em 2021 a ADS comemora um feito inédito no mercado da Comunicação Corporativa brasileira: 50 anos de atuação!
São cinco décadas conectando marcas e pessoas e promovendo o relacionamento das empresas com a sociedade. Com o slogan “inovando desde sempre”, a ADS marca sua trajetória desenvolvendo ações integradas de comunicação e antecipando-se às melhores práticas que hoje fazem parte da cultura organizacional: responsabilidade social corporativa, prevenção e gerenciamento de crises, programas de relacionamento com stakeholders, gestão de redes sociais, marketing digital, marketing de influência, eventos, entre outros.
A ADS tem como seu principal legado o de abrir as portas de um mercado que, no início da década de 70, era praticamente desconhecido. Atendendo desde então a centenas de clientes de todos os setores da economia, conquistou os principais prêmios nacionais e internacionais da atividade. Passaram também pelo seu quadro de colaboradores, alguns dos grandes nomes do mercado de Relações Públicas e do Jornalismo do País.
Com o olhar no presente e, especialmente no futuro, a ADS completa dia 17 de janeiro seus 50 anos com o propósito de manter sua atuação proativa e competente para ajudar empresas e organizações no desafio constante de dialogarem com todos os setores da sociedade.
Ingrid Rauscher, CEO da agência, disse que a trajetória de sucesso da ADS é alicerçada por quatro importantes pilares: a compreensão do ambiente de mudanças que norteia a comunicação, a confiança de seus clientes (alguns com décadas de parceria), a capacidade da agência de oferecer soluções criativas e inovadoras e o talento de uma equipe de profissionais comprometidos com a entrega de resultados consistentes para os clientes.
Paulo Nassar, diretor presidente da Aberje comenta. “Chegar aos 50 anos com o mesmo vigor é para poucos. Assim como a Aberje, que hoje está em seu 53º ano, a ADS, ao alcançar tal marca, se torna referência memorial para o mundo da comunicação corporativa por ter acompanhado as mais diversas mudanças do setor e, com isso, pode olhar o futuro com olhos inovadores de quem vivencia o desafio de comunicar diariamente. Que venham mais 50 anos de parceria!”
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires