ADS comemora a marca de 50 anos de atuação
Em 2021 a ADS comemora um feito inédito no mercado da Comunicação Corporativa brasileira: 50 anos de atuação!
São cinco décadas conectando marcas e pessoas e promovendo o relacionamento das empresas com a sociedade. Com o slogan “inovando desde sempre”, a ADS marca sua trajetória desenvolvendo ações integradas de comunicação e antecipando-se às melhores práticas que hoje fazem parte da cultura organizacional: responsabilidade social corporativa, prevenção e gerenciamento de crises, programas de relacionamento com stakeholders, gestão de redes sociais, marketing digital, marketing de influência, eventos, entre outros.
A ADS tem como seu principal legado o de abrir as portas de um mercado que, no início da década de 70, era praticamente desconhecido. Atendendo desde então a centenas de clientes de todos os setores da economia, conquistou os principais prêmios nacionais e internacionais da atividade. Passaram também pelo seu quadro de colaboradores, alguns dos grandes nomes do mercado de Relações Públicas e do Jornalismo do País.
Com o olhar no presente e, especialmente no futuro, a ADS completa dia 17 de janeiro seus 50 anos com o propósito de manter sua atuação proativa e competente para ajudar empresas e organizações no desafio constante de dialogarem com todos os setores da sociedade.
Ingrid Rauscher, CEO da agência, disse que a trajetória de sucesso da ADS é alicerçada por quatro importantes pilares: a compreensão do ambiente de mudanças que norteia a comunicação, a confiança de seus clientes (alguns com décadas de parceria), a capacidade da agência de oferecer soluções criativas e inovadoras e o talento de uma equipe de profissionais comprometidos com a entrega de resultados consistentes para os clientes.
Paulo Nassar, diretor presidente da Aberje comenta. “Chegar aos 50 anos com o mesmo vigor é para poucos. Assim como a Aberje, que hoje está em seu 53º ano, a ADS, ao alcançar tal marca, se torna referência memorial para o mundo da comunicação corporativa por ter acompanhado as mais diversas mudanças do setor e, com isso, pode olhar o futuro com olhos inovadores de quem vivencia o desafio de comunicar diariamente. Que venham mais 50 anos de parceria!”
Destaques
- Pâmela Vaiano é promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?