Adriana Molari é a nova Head de mídia e digital na unidade de consumo da Sanofi
Consumer Healthcare na Sanofi recebe Adriana Molari como nova Head de Mídia e digital, e sua chegada evidencia o compromisso da unidade de consumo com o crescimento da área e investimento na expertise da profissional, que atuará com grandes marcas como Novalgina, Dorflex, Enterogermina, Allegra e Targifor, entre outras.
Adriana Molari, head de Mídia em Consumer Healthcare na Sanofi:
“Estou muito feliz em fazer parte de uma empresa movida por propósito, que incentiva o autocuidado e bem-estar de todos. Tenho certeza de que vou contribuir para o desenvolvimento da área de mídia e digital e para a utilização de dados de forma cada vez mais estratégica para a unidade de consumo da Sanofi”.
Adriana é formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM de SP, e está cursando pós-graduação em Tech Strategy na FIA, com especialização na Kellog Executive Education. Ela já possui mais de 17 anos de experiência, com passagem por três agências focadas em digital. Durante os últimos 8 anos e meio, passou por diversas posições na Ambev, liderando projetos com visão de mídia, digital transformation, data strategy, D2C/B2B e consumer insights.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aberje e Beon ESG debatem maturidade das empresas brasileiras na agenda ESG
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão