AD2M Comunicação lança nova identidade visual sinalizando transformação e inovação
Apontada cinco vezes entre as melhores agências de comunicação do Brasil, a AD2M Comunicação está lançando uma nova identidade visual marcando o momento que a empresa vivencia, com foco na inovação e na modernização dos seus serviços e processos. A mudança inclui novo logotipo, paleta de cores e elementos para inúmeras possibilidades de comunicar a marca.
Prestes a completar 25 anos de atuação, a AD2M mostra ousadia em alinhamento com a maturidade empresarial. “Nossa nova marca expõe de forma atualizada todos os elementos presentes nas versões anteriores, desta vez de forma coesa em um só objeto. Essa opção deu origem a uma marca com muito mais impacto. A marca é também recipiente para conteúdos diversos, como cores e texturas, em uma mostra de versatilidade e alto astral”, afirma o sócio-diretor da AD2M Apolônio Aguiar, que liderou o processo de redesenho.
Com a nova identidade, a AD2M posiciona-se no mercado reforçando a pluralidade da agência, tanto nos perfis dos seus colaboradores e clientes, quanto nos serviços oferecidos, e a motivação para ser cada vez melhor. Como detalha o manifesto lançado pela empresa: “Somos incansáveis na busca por qualidade, agilidade e excelência. E para os próximos 25 anos iremos além, seremos ainda mais. Mais propositivos, mais modernos, mais ousados e mais versáteis. Para surpreender. Para agregar. Para sermos completos”.
Destaques
- 28% das empresas observa transparência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
ARTIGOS E COLUNAS
Lucas Bosco Tecnologias humanasCarlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação Empresarial