Acompanhe a última sessão do Fórum Aberje Valor Econômico – Comunicação da Solidariedade
O Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa é uma iniciativa da Aberje em parceria com o jornal Valor Econômico, a fim de promover a discussão sobre reinvenção da Comunicação Corporativa e das novas estratégias de negócios em um mundo transformado pela pandemia. A quarta e última sessão do Fórum, acontece no dia 22 de outubro, das 10h às 12h, com o tema “Comunicação da Solidariedade”.
Uma rede de líderes e empresários se uniram nos momentos mais críticos da pandemia em um movimento solidário, com o objetivo de enfrentar a maior crise sanitária e financeira já experimentada. O Fórum traz para o debate a incorporação dessa agenda da responsabilidade social e ambiental, bem como o da governança, diversidade e ética, cada vez mais críticos à prosperidade dos negócios.
A live reúne líderes empresariais que têm se destacado na atuação durante a pandemia: Cândido Bracher, presidente-executivo do Itaú Unibanco; Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil; Jean Jereissati, CEO da Ambev; além de Luciano Huck, apresentador de TV, filantropo e empreendedor. O evento conta com mediação do diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos.
Acompanhe ao vivo no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=v4JoequByiA
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais