Acompanhe a live de lançamento do livro “Lobby e Comunicação”
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/48112/Livro-Lobby-470x300.png)
A Aberje Editorial lança a obra “Lobby e Comunicação – A integração da narrativa como via de transformação”, de autoria de Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Carlos Parente, diretor da Midfield Consulting e coordenador do Programa Avançado de Relações Institucionais e Governamentais da Escola Aberje de Comunicação. No contexto da pandemia, o livro marca a inauguração do selo Instant Book da editora, que traz leituras sucintas e perspicazes sobre temas atuais e urgentes da comunicação.
O evento de lançamento será uma roda de conversa, transmitida ao vivo no canal do YouTube da Aberje, com mediação de Cristiano Noronha, VP da Arko Advice, e a participação de Suelma Rosa, Presidente do IrelGov (Instituto de Relações Governamentais) e Diretora de Relações Governamentais da DOW.
Acompanhe a live no Youtube. Ao final, serão sorteados três livros e um curso livre da Aberje:
https://www.youtube.com/watch?v=IowyJXJOr9k
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires