Acompanhe a live de lançamento do livro “Lobby e Comunicação”

A Aberje Editorial lança a obra “Lobby e Comunicação – A integração da narrativa como via de transformação”, de autoria de Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Carlos Parente, diretor da Midfield Consulting e coordenador do Programa Avançado de Relações Institucionais e Governamentais da Escola Aberje de Comunicação. No contexto da pandemia, o livro marca a inauguração do selo Instant Book da editora, que traz leituras sucintas e perspicazes sobre temas atuais e urgentes da comunicação.
O evento de lançamento será uma roda de conversa, transmitida ao vivo no canal do YouTube da Aberje, com mediação de Cristiano Noronha, VP da Arko Advice, e a participação de Suelma Rosa, Presidente do IrelGov (Instituto de Relações Governamentais) e Diretora de Relações Governamentais da DOW.
Acompanhe a live no Youtube. Ao final, serão sorteados três livros e um curso livre da Aberje:
https://www.youtube.com/watch?v=IowyJXJOr9k
Destaques
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol