AccorHotels premia os melhores agentes de viagem
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A AccorHotels, empresa associada à Aberje, vai premiar, hoje (27), as agências de viagens e os consultores que mais venderam estadias em hotéis do grupo. A campanha “Pise Fundo” foi lançada em dezembro do ano passado e contempla os melhores vendedores do primeiro semestre deste ano. O consultor que mais negociou estadias em hotéis AccorHotels será reconhecido com um automóvel Renault 0km. Além do carro, a campanha vai premiar os profissionais com viagens ao Brasil e ao exterior. A premiação da campanha “Pise Fundo” será realizada a partir das 18h30, no Pullman SP Ibirapuera.
“As agências de viagem e os consultores de venda são fundamentais para o sucesso do nosso negócio. Dessa forma, nada mais justo do que reconhecê-los após um trabalho extremamente bem-feito”, afirma Paulo Frias, diretor de Vendas da AccorHotels América do Sul. “Esta também é uma forma de reafirmarmos nosso compromisso com parceiros que são muito importantes para nós”, completa Frias.
Em 2017, as agências de viagens corporativas registraram mais de R$ 170 milhões em receitas de hospedagem na venda de estadias das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget, no segmento econômico; Mercure, Novotel e Adagio Aparthotel, no segmento Midscale, e Grand Mercure, MGallery by Sofitel, Pullman, Mama Shelter e Sofitel no segmento luxo e upscale.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?