AccorHotels premia os melhores agentes de viagem
A AccorHotels, empresa associada à Aberje, vai premiar, hoje (27), as agências de viagens e os consultores que mais venderam estadias em hotéis do grupo. A campanha “Pise Fundo” foi lançada em dezembro do ano passado e contempla os melhores vendedores do primeiro semestre deste ano. O consultor que mais negociou estadias em hotéis AccorHotels será reconhecido com um automóvel Renault 0km. Além do carro, a campanha vai premiar os profissionais com viagens ao Brasil e ao exterior. A premiação da campanha “Pise Fundo” será realizada a partir das 18h30, no Pullman SP Ibirapuera.
“As agências de viagem e os consultores de venda são fundamentais para o sucesso do nosso negócio. Dessa forma, nada mais justo do que reconhecê-los após um trabalho extremamente bem-feito”, afirma Paulo Frias, diretor de Vendas da AccorHotels América do Sul. “Esta também é uma forma de reafirmarmos nosso compromisso com parceiros que são muito importantes para nós”, completa Frias.
Em 2017, as agências de viagens corporativas registraram mais de R$ 170 milhões em receitas de hospedagem na venda de estadias das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget, no segmento econômico; Mercure, Novotel e Adagio Aparthotel, no segmento Midscale, e Grand Mercure, MGallery by Sofitel, Pullman, Mama Shelter e Sofitel no segmento luxo e upscale.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro