AccorHotels premia os melhores agentes de viagem
27 de setembro de 2018
  • English

A AccorHotels, empresa associada à Aberje, vai premiar, hoje (27), as agências de viagens e os consultores que mais venderam estadias em hotéis do grupo. A campanha “Pise Fundo” foi lançada em dezembro do ano passado e contempla os melhores vendedores do primeiro semestre deste ano. O consultor que mais negociou estadias em hotéis AccorHotels será reconhecido com um automóvel Renault 0km. Além do carro, a campanha vai premiar os profissionais com viagens ao Brasil e ao exterior. A premiação da campanha “Pise Fundo” será realizada a partir das 18h30, no Pullman SP Ibirapuera.

“As agências de viagem e os consultores de venda são fundamentais para o sucesso do nosso negócio. Dessa forma, nada mais justo do que reconhecê-los após um trabalho extremamente bem-feito”, afirma Paulo Frias, diretor de Vendas da AccorHotels América do Sul. “Esta também é uma forma de reafirmarmos nosso compromisso com parceiros que são muito importantes para nós”, completa Frias.

Em 2017, as agências de viagens corporativas registraram mais de R$ 170 milhões em receitas de hospedagem na venda de estadias das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget, no segmento econômico; Mercure, Novotel e Adagio Aparthotel, no segmento Midscale, e Grand Mercure, MGallery by Sofitel, Pullman, Mama Shelter e Sofitel no segmento luxo e upscale.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.