AccorHotels lança programa de reconhecimento a parceiros investidores
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Adquirir um apartamento de hotel pode ser garantia de credibilidade e rentabilidade a longo prazo. Com 11 mil investidores dessa categoria, a AccorHotels, líder em experiência de viagens e associada da Aberje, acaba de lançar um programa de fidelidade exclusivo aos parceiros: o AccorHotels Investors Advantages.
Uma das vantagens do programa é o reconhecimento automático do investidor a cada nova reserva, mediante código individual, em qualquer hotel do Grupo dentro da América do Sul, sem contar os descontos especiais dos pontos acumulados nas categorias silver, gold e platinum do programa, que segue a mesma premissa do Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo. “Temos muito orgulho de nossos investidores e queremos sempre retribuir a confiança com os melhores benefícios”, comenta José Ramos, Head de Relacionamento com Investidores AccorHotels América do Sul.
No AccorHotels Investors Advantages, os hotéis ibis, marca econômica da rede, ganham tarifas com redução de 30% do valor praticado, com café da manhã incluído. Já nos hotéis midscale e upscale, as suítes passam a ter 35% de desconto, também com direito ao café da manhã incluso na diária.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires