Accor promove evento com foco no empoderamento feminino
O Novotel Morumbi, em São Paulo, será palco neste dia 24 de outubro do Riise Experience, evento fechado para convidados, organizado pelo Riise, programa da Accor responsável por apoiar a equidade de gênero, a luta contra estereótipos e o empoderamento feminino. A marca integra a holding da Accor, associada da Aberje.
A ocasião reunirá colaboradoras, investidoras e clientes com o objetivo de trazer a mulher como tema principal. “Todos os anos realizamos o Fórum Riise para colaboradores, além de uma festa de relacionamento com assistentes executivas de empresas, agências e clientes. Porém, em 2019, decidimos fazer diferente. Realizaremos um único evento que reunirá cerca de 200 mulheres que se relacionam com a Accor em diferentes frentes, com experiências e repertórios distintos, o que enriquece e expande o debate”, explica Magda Kiehl, Vice-Presidente Sênior Jurídico de Riscos & Compliance e embaixadora Riise Accor América do Sul.
Com o apoio de parceiras como GOL, Airfrance e KLM e L’Occitane, o Riise Experience terá painéis com os temas “Lugar de fala”, “Como as Empresas estão fazendo para promover a equidade de gênero”, “Estilo no trabalho – O privilégio da vida é ser quem você é”, “Empreendendo felicidade”. Entre as convidadas estão Djamila Ribeiro, feminista, pesquisadora e mestra em Filosofia Política pela Universidade Federal de São Paulo, eleita uma das 100 mulheres mais influentes do mundo em 2019, pela BBC; Thais Farage, consultora de estilo e responsável pelo blog homônimo onde escreve sobre moda, estilo, carreira e maternidade. Além, disso, o evento contará também com a presença de e Pedrinho Salomão, empresário e autor do livro “Empreendendo Felicidade” em que compartilha sua ideia sobre trabalhar e viver com leveza e consciência.
Entre as empresas convidadas estão Accenture, Alatur, BCD Travel, CWT, Kontik, Flytour, Ambev, Cargill, Copastur, BTG Pactual, Danone, DTE, Enerst & Young, Ford, General Motors, Honda. IBM, KPMG, McKinsey, Pirelli, Nestlé, Santander, Tunibra, Volkswagen, CVC, Booking, Expedia, Omnibees, Hotelbeds, GOL, Air France, KLM, Europlus, Agaxtur, E-HTL, Dagaz, Incentivare, MCI, MM Assessoria, Opus Viagens, Power Travel, Renase Eventos, TV1 e Upscale Eventos.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025