Accor promove campanha de arrecadação de agasalhos nos hotéis do Rio de Janeiro

Todas as doações serão destinadas aos projetos contemplados do Santuário Cristo Redentor
Campanha do Agasalho “Sua solidariedade aquece o inverno de quem precisa!”
receberá doações de colaboradores, cidadãos, hóspedes, entre outros
Até o dia 30 de julho, hóspedes, colaboradores e toda a comunidade do Rio de Janeiro poderão contribuir com a Campanha do Agasalho “Sua solidariedade aquece o inverno de quem precisa!”, promovida pela Accor, na capital carioca.
O objetivo da campanha é engajar e promover a coleta de agasalhos ou cobertores em todos os pontos de arrecadações nas unidades dos hotéis das marcas: Fairmont, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, ibis e ibis budget. A ação destinará toda a arrecadação aos projetos sociais apoiados e conduzidos pelo Santuário Cristo Redentor.
“Devido à pandemia, iniciativas como essa são de suma importância para apoiar aqueles que estão passando por necessidades e que precisam de algum suporte. Esse é o objetivo da Accor e de todos os nossos hotéis: estar presente nas comunidades em que estamos inserido”, afirma Netto Moreira, Gerente Geral do Fairmount Rio de Janeiro Copacabana.
Para contribuir, basta levar sua doação até uma das unidades dos hotéis participantes: Novotel Botagofo, ibis budget Nova América, ibis Nova América, Mercure Barra da Tijuca, Novotel Barra da Tijuca, Novotel Porto Atlântico, Novotel Santos Dumont, Hotel Santa Teresa MGallery, ibis Botafogo, ibis Styles Botafogo, ibis Rio de Janeiro Centro, ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5, Mercure Botafogo Mourisco, Mercure Copacabana, Novotel Leme, Fairmont Copacabana.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa