Accor promove campanha de arrecadação de agasalhos nos hotéis do Rio de Janeiro
Todas as doações serão destinadas aos projetos contemplados do Santuário Cristo Redentor
Campanha do Agasalho “Sua solidariedade aquece o inverno de quem precisa!”
receberá doações de colaboradores, cidadãos, hóspedes, entre outros
Até o dia 30 de julho, hóspedes, colaboradores e toda a comunidade do Rio de Janeiro poderão contribuir com a Campanha do Agasalho “Sua solidariedade aquece o inverno de quem precisa!”, promovida pela Accor, na capital carioca.
O objetivo da campanha é engajar e promover a coleta de agasalhos ou cobertores em todos os pontos de arrecadações nas unidades dos hotéis das marcas: Fairmont, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, ibis e ibis budget. A ação destinará toda a arrecadação aos projetos sociais apoiados e conduzidos pelo Santuário Cristo Redentor.
“Devido à pandemia, iniciativas como essa são de suma importância para apoiar aqueles que estão passando por necessidades e que precisam de algum suporte. Esse é o objetivo da Accor e de todos os nossos hotéis: estar presente nas comunidades em que estamos inserido”, afirma Netto Moreira, Gerente Geral do Fairmount Rio de Janeiro Copacabana.
Para contribuir, basta levar sua doação até uma das unidades dos hotéis participantes: Novotel Botagofo, ibis budget Nova América, ibis Nova América, Mercure Barra da Tijuca, Novotel Barra da Tijuca, Novotel Porto Atlântico, Novotel Santos Dumont, Hotel Santa Teresa MGallery, ibis Botafogo, ibis Styles Botafogo, ibis Rio de Janeiro Centro, ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5, Mercure Botafogo Mourisco, Mercure Copacabana, Novotel Leme, Fairmont Copacabana.
Destaques
- 28% das empresas observa transparência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
ARTIGOS E COLUNAS
Lucas Bosco Tecnologias humanasCarlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação Empresarial