Accor participa do Miss Brasil Transex
28 de novembro de 2019
  • English

A Accor, associada da Aberje, recebeu na noite do dia 22 de novembro, no Clube Atlético do Ypiranga, em São Paulo, um importante reconhecimento como apoiadora institucional do Miss Brasil Transex, maior concurso de beleza trans do Brasil. O evento, que completou 25 anos de história nesta data, é organizado pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e, além da Accor, contou também com o apoio dos hotéis Pullman São Paulo Ibirapuera e Novotel Jaraguá São Paulo Conventions.

Para compor a mesa de jurados da noite, Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul, foi uma das convidadas para avaliar as candidatas do concurso que abrilhantaram uma noite de glamour e alta costura. “É com muita alegria que a Accor apoia esse evento que ao longo dos anos atraiu a atenção da mídia, adesão de artistas e celebridades que sempre apoiaram as políticas de inclusões LGBT+”, comemora Antonietta. “Receber esse reconhecimento só reafirma que todos são bem-vindos na Accor”, completa.

Em 2019, a Accor já apoiou também a terceira edição do Casamento Coletivo  Igualitário em São Paulo, 2ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Santos, a 15ª edição da Parada do Orgulho LGBTI+ Santo André, no ABC Paulista; a 14ª edição da Parada LGBTQI+ de Jundiaí e Região; o Miss Gay Brasil Oficial, em Juiz de Fora (MG); e a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.