Accor lança projeto ALL Heroes para reconhecer profissionais de saúde no combate à pandemia
Descontos em hospedagem, concurso cultural e gift cards são formas de agradecer aos médicos, enfermeiros e outros trabalhadores do setor que estão na linha de frente na luta contra a COVID-19 na América do Sul
A Accor acaba de anunciar o lançamento do projeto ALL Heroes para reconhecer profissionais de saúde no combate à pandemia do novo coronavírus, na América do Sul. Em agradecimento ao trabalho de médicos, enfermeiros e outros trabalhadores do setor na linha de frente contra a COVID-19 no continente, a empresa está oferecendo descontos de 50% em hospedagens nos hotéis da América do Sul para profissionais da saúde; 4.000 gift cards de R$ 300 para funcionários de nove hospitais na região; além de um concurso cultural.
“São profissionais que, incansavelmente, trabalham dia e noite para salvar vidas. Pessoas de diferentes especialidades, que mudaram suas rotinas, afastaram-se dos familiares e enfrentam altos níveis diários de estresse e desgaste. É hora de engajar as comunidades locais, convidando o público a valorizar e agradecer aos nossos heróis da saúde”, anuncia Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.
Entrega de gift cards
Foram selecionados hospitais na América do Sul, onde cada profissional será presenteado com um gift card de R$ 300 para utilizar em qualquer hotel da Accor em seu país. Ao todo, serão distribuídos mais de 4.000 gift cards em nove hospitais localizados em cinco países (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru). “Só no Brasil, a ativação vai ser executada em capitais nas cinco regiões do país: Manaus, Salvador, Goiânia, São Paulo e Porto Alegre”, adianta Roberta.
Desconto de 50% em hospedagens dedicado aos profissionais de saúde
Criamos um desconto especial exclusivo de 50% (em diárias incluindo café da manhã), dedicado aos profissionais de saúde que quiserem se hospedar nos hotéis da Accor na América do Sul. A promoção será validada no momento do check-in, mediante apresentação de documentação original que comprove vínculo profissional ativo em uma das categorias elegíveis. O período de hospedagem da oferta vai até 28/12/2021. Para saber mais clique aqui.
Concurso Cultural
Outra ação é o concurso cultural, no mês de junho, convidando as pessoas a postarem um texto indicando qual profissional da saúde foi um herói na pandemia. Os protagonistas das histórias selecionadas serão presenteados com prêmios especiais.
No total, serão 250 vencedores (50 por país, em cinco países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru), premiados com um gift card de R$ 500, válido em qualquer hotel da Accor na América do Sul. E mais: a seleção da melhor história no Brasil renderá ao escolhido uma semana de estadia para duas pessoas (com até duas crianças adicionais) no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana ou no Sofitel Guarujá Jequitimar, com tudo incluso (hospedagem, transporte e alimentação). “Temos um hotsite especial para esse concurso com todas as informações, regulamento e espaço para inscrição”, explica Roberta. Para saber mais clique aqui.
O ALL Heroes conta ainda com o apoio do Grupo Dentsu, Facebook, JcDecaux, Verizon, Logan Media, Seedtag, Coletiva Midia, Helloo, Agência Rosh, Givex, entre outros parceiros.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores