Accor é eleita a melhor rede hoteleira de grande porte para trabalhar no país

Empresa ocupa a 1ª colocação em ranking da hotelaria promovido pelo Great Place to Work, em parceria com Hotéis de Luxo Brasil e Panrotas

Em parceria com Hotéis de Luxo Brasil e Panrotas, este é o quarto ano consecutivo que a empresa figura na lista, cuja pesquisa tem por objetivo avaliar as ações e práticas culturais das principais empresas do setor.
“O grande foco desse prêmio é reconhecer e transformar cada organização em um bom lugar para todos trabalharem. Na Accor, nos preocupamos muito com o legado que estamos deixando como empresa. Esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo“, comemora Fernando Viriato, vice-presidente sênior de Talento & Cultura Accor América do Sul. “Dividimos essa conquista e reconhecimento com todos os nossos heartists (colaboradores). São eles os verdadeiros protagonistas das nossas conquistas“, completa o executivo.
Esta é a 4ª edição do ranking GPTW Hotelaria, que contou com 45 empresas inscritas, representando 20.095 funcionários. Para esta edição, 13 empresas foram premiadas, sendo oito no segmento hoteleiro e cinco agências de viagem.
O GPTW Brasil publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A dignidade do cotidianoElizeo Karkoski Entropia de Comunicação: desordem e incertezaLuis Alcubierre Escolhas difíceis
Destaques
- Reputação e reforma tributária entram no debate da comunicação corporativa
- LiderCom completa 10 anos como espaço de articulação da liderança da comunicação empresarial
- Comitê Aberje de Comunicação na Gestão de Riscos e Crises realiza primeira reunião e debate desafios da atuação em ambientes digitais
Notícias do Mercado
- Ypê se posiciona sobre recolhimento de produtos
- Microsoft aponta que estrutura organizacional é desafio para ampliar ganhos com IA
- Global Alliance realiza pesquisa sobre IA responsável





























