Accor é a rede hoteleira oficial da Parada do Orgulho LGBT+
Quem viaja para São Paulo para curtir a 23ª Parada do Orgulho LGBTI+ só quer um espaço para descansar depois dos desfiles, não é mesmo? Para estes clientes, a Accor, rede hoteleira oficial do evento pelo segundo ano consecutivo, irá proporcionando experiências exclusivas, tais como hospedagem no mesmo hotel que alguns artistas da Parada e programação especial nos bares.
Ou seja, quem for acompanhar a Parada, no dia 23 de junho de 2019, só terá uma preocupação: aproveitar a viagem, pois o conforto, a segurança, os melhores pratos e as melhores opções de hospedagem já estarão garantidos com as marcas da Accor – associada da Aberje. “Apoiamos a promoção da diversidade e a difusão do orgulho LGBT+ em todas as nossas ações com os colaboradores e na interação com o público em geral. Essa iniciativa de ser a rede oficial da Parada e de oferecer experiências exclusivas é parte do nosso esforço em sermos inclusivos e promotores de uma sociedade mais justa e diversa”, afirma a vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa Accor América do Sul, Antonietta Varlese.
A Accor foi reconhecida pela Prefeitura de São Paulo, em 2018, com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, que reconhece esforços em estabelecer políticas de inclusão de diferentes segmentos da população. Apoiar a Parada do Orgulho LGBTI+ é mais uma entre as diversas iniciativas adotadas pela empresa e por suas marcas para promoção da diversidade.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados