Accor é a rede hoteleira oficial da Parada do Orgulho LGBT+
Quem viaja para São Paulo para curtir a 23ª Parada do Orgulho LGBT+, a Accor, rede hoteleira oficial do evento pelo segundo ano consecutivo e associada da Aberje, irá proporcionar experiências exclusivas, tais como hospedagem no mesmo hotel que alguns artistas da Parada e programação especial nos bares.
“Apoiamos a promoção da diversidade e a difusão do orgulho LGBTI+ em todas as nossas ações com os colaboradores e na interação com o público em geral. Essa iniciativa de ser a rede oficial da Parada e de oferecer experiências exclusivas é parte do nosso esforço em sermos inclusivos e promotores de uma sociedade mais justa e diversa”, afirma a vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa Accor América do Sul, Antonietta Varlese.
A Accor foi reconhecida pela Prefeitura de São Paulo, em 2018, com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, que reconhece esforços em estabelecer políticas de inclusão de diferentes segmentos da população. Apoiar a Parada do Orgulho LGBTI+ é mais uma entre as diversas iniciativas adotadas pela empresa e por suas marcas para promoção da diversidade.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais