Accor apoia revitalização do Largo do Arouche
29 de maio de 2019
  • English

Com a proposta de transformar o Largo do Arouche em um boulevard de inspirações francesas, a prefeitura de São Paulo deu início às obras de revitalização deste icônico ponto do centro da cidade. O prefeito Bruno Covas esteve no local, junto com empresários, para anunciar a novidade.

 

 

A iniciativa é uma parceria da prefeitura com a Associação Viva o Centro e empresas privadas, entre elas a Accor, associada da Aberje. “Para nós é uma satisfação participar deste projeto, principalmente na cidade em que temos a maioria dos nossos hotéis e onde iniciamos nossa história no Brasil. O Centro é um dos principais locais de Turismo da cidade e a revitalização vai proporcionar uma melhor experiência para quem visita a cidade”, revela Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Accor America do Sul.

O projeto prevê a valorização do desenho histórico da região, com a inclusão de mais postes de iluminação e quiosques para sanitários, uma base fixa para o policiamento, outra para a comunidade LGBT e uma terceira para os cuidadores da praça. O acervo artístico será mantido e serão instados novos mobiliários urbanos.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.