Accor apoia revitalização do Largo do Arouche

Com a proposta de transformar o Largo do Arouche em um boulevard de inspirações francesas, a prefeitura de São Paulo deu início às obras de revitalização deste icônico ponto do centro da cidade. O prefeito Bruno Covas esteve no local, junto com empresários, para anunciar a novidade.
A iniciativa é uma parceria da prefeitura com a Associação Viva o Centro e empresas privadas, entre elas a Accor, associada da Aberje. “Para nós é uma satisfação participar deste projeto, principalmente na cidade em que temos a maioria dos nossos hotéis e onde iniciamos nossa história no Brasil. O Centro é um dos principais locais de Turismo da cidade e a revitalização vai proporcionar uma melhor experiência para quem visita a cidade”, revela Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Accor America do Sul.
O projeto prevê a valorização do desenho histórico da região, com a inclusão de mais postes de iluminação e quiosques para sanitários, uma base fixa para o policiamento, outra para a comunidade LGBT e uma terceira para os cuidadores da praça. O acervo artístico será mantido e serão instados novos mobiliários urbanos.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol