Accor anuncia novo Diretor de Compras para América do Sul
14 de abril de 2021
  • English

Pedro Lopes Cardoso é o novo Diretor de Compras Accor América do Sul

A Accor anuncia a chegada de Pedro Lopes Cardoso para o cargo de Diretor de Compras Accor América do Sul.

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de compras e cadeia de suprimentos, o executivo chega na Accor com a missão de liderar a equipe regional de compras para apoiar as necessidades estratégicas regionais, alinhadas às prioridades globais. Em seu portfólio, Cardoso tem uma carreira vivida em multinacionais como Pernod Ricard, British Petroleum, Accenture, Volkswagen, entre outras, atuando nas principais funções de Compras e Gestão da Cadeia de Suprimentos, com ampla visão e conhecimento dos seus processos de negócio.

Na nova função, Cardoso responderá diretamente à Caroline Tissot, Diretora de Compras do Grupo. Na América do Sul, reportará à Mauro Rial, CFO Accor América do Sul. Considerando a contribuição estratégica e o potencial das atividades de Compras, integrará também o Accor South America Committee (ASAC).

Cardoso é engenheiro metalúrgico formado na Escola de Engenharia Mauá, pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e mestre em Engenharia de Materiais pela Universidade de São Paulo.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *